Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp
0

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

Cancelamento/Devolução da compra
O cancelamento e devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do pedido. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique por e-mail ou telefone e solicite o cancelamento/devolução. O produto deverá retornar sem marcas de uso, dentro de sua embalagem e acompanhado da Nota fiscal e Certificado de Garantia. A Alianças Lupatelli ficará responsável pelos custos de devolução do produto. O reembolso ou estorno do valor total da compra será realizado após o recebimento do pedido na sede da Alianças Lupatelli e terá o seu prazo informado posteriormente. 

Troca de Produto
A troca de qualquer produto ficará por conta da Alianças Lupatelli, se estiver dentro do período de (7) sete dias garantidos por lei. Caso seja necessário realizar a troca do produto fora deste período citado, os custos de envio/frete ficarão por conta do cliente. Esses valores serão calculados e informados ao cliente no momento de sua solicitação.

Troca de Modelo
O cliente poderá trocar o produto adquirido em até 15 dias corridos da data de recebimento, uma única vez, respeitando as seguintes condições:

  • O produto precisa estar acompanhado do certificado de garantia;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem vestígio de uso;
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que efetuou a compra;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte de pagamento de uma peça de maior valor;
  • No caso de alianças, caso seja necessário uma nova fabricação do produto, será cobrado uma taxa de fabricação.

Os custos de envio/frete ficam por conta do cliente. O cliente também poderá por optar em realizar a troca em uma de nossas 3 (três) lojas.
Ajustes de Numeração

Para peças já usadas, o ajuste de produtos da Alianças Lupatelli é feito sem custo nenhum, caso seja para 2 (duas) numerações abaixo ou 2 (duas) numerações acima. Esse ajuste é feito nas mesmas alianças, que serão enviadas à fábrica. Os custos de envio/frete ficam por conta do cliente. O mesmo também poderá realizar o ajuste em uma de nossas 3 (três) lojas físicas.

Caso o ajuste seja para mais de 2 números, entendemos que seria mais indicado uma troca de alianças. Caso o cliente opte pela troca pelo mesmo modelo, existe uma taxa para refazer a aliança de R$ 80,00 cada (ouro) e R$ 30,00 cada (prata). Os custos de envio/frete ficam por conta do cliente.

Quando as peças forem novas, sem uso e sem gravação, podem ser trocadas sem custo, apenas respeitando o prazo de envio para a fábrica. Podemos efetuar a troca de qualquer numeração, somente haverá ressalvas quando a troca incluir uma numeração especial, acima de 30.

Recompra de Aliança Lupatelli

Na Lupatelli, sua aliança antiga vale dinheiro! Sua aliança antiga com a garantia Lupatelli entra como parte de pagamento para uma aliança nova de maior valor. Sempre pegaremos o valor da tabela atualizada. As demais alianças a serem usadas como forma de pagamento, serão avaliadas no atendimento nas nossas lojas físicas. 

Caso queira fazer algum ajuste em sua própria aliança como reparar algum dano ou aumentá-la mais que 2 números, utilizaremos o mesmo ouro e cobraremos apenas uma taxa de feitio.

Importante: esta mecânica só é válida em nossas lojas físicas.

Certificado de Garantia Alianças Lupatelli
Nossos produtos são acompanhados de Certificado de Garantia permanente referente ao teor dos materiais utilizados. 
Damos assistência de nossas peças como polimento e fosqueamento, desde que a peça não caracterize mal uso. 
Orçamento referente quebra ou perda de pedras devem ser consultados nas lojas físicas.
Os brindes não possuem garantia e/ou manutenção da peça. A empresa pode fornecer orçamento de manutenções necessárias. Não trocamos alianças que estejam gravadas. 
Nossos clientes são nossas principais joias e queremos vê-los sempre satisfeitos.
Informações:

Informações sobre ouro 18k ou 10k (garantia permanente)

O ouro não muda de cor ou descasca. Ouro é maleável, assim pode amassar ou riscar conforme o uso. O contato com Mercúrio pode danificar o ouro, precisando ser refeita a peça quando em contato com o mercúrio.  

  • Benefício de polimento e limpeza gratuita em nossas lojas físicas. 

 

Informações para o metal Prata (garantia permanente)

A prata é um metal nobre, dependendo do organismo do usuário, ela pode escurecer, mas limpando com bicarbonato de sódio, volta a cor normal.

 

Informações para o metal Moeda (garantia permanente)

Nosso metal não contém níquel por ser cancerígeno, podendo escurecer dependendo do organismo do usuário, mas limpando volta a cor normal.  Não descasca e não desbota. A limpeza deve ser feita com produtos para polimento de metais.

  • Benefício de polimento e limpeza gratuita em nossas lojas físicas. 

 

Informações para o metal Aço (garantia permanente)

O aço é hipoalergênico e inofensivo ao meio ambiente. Não pode ferver ou usar produtos químicos para devolver o brilho a sua joia. Aço não muda de cor ou descasca.


Informações para  semijoia (garantia 1 ano)

Material banhado, que com o uso inadequado pode descascar. Evitar o contato com agua e produtos químicos e não pode ser usado em piscinas, praia e no banho. 

 

Observações gerais:

Não são cobertas pela garantia danificações provocadas por: acidentes, má utilização e contato com produtos químicos (mercúrio, enxofre, etc). 

Também não cobrimos perda de pedras, garras, tarraxas, fechos e quebras de produto.

Não é permitida a troca de alianças que já estejam gravadas bem como todo e qualquer tipo de brinde. O brinde é uma cortesia de nossa loja para o cliente e não nos responsabilizamos por qualquer dano ocasionado na peça.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Alianças Lupatelli enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou por meio de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. O prazo para tanto será informado pontualmente para cada caso.

Prazos e Locais de Entrega

O prazo de entrega de seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para a entrega. Começamos a contar o prazo a partir do momento em que o pagamento do pedido for aprovado.

Cada categoria de produtos tem um prazo de entrega diferente que é somado ao prazo dos Correios. Confira abaixo a média de prazo de entrega de cada produto, quando for necessário encomendar :

  • Alianças Prata: 10 dias úteis 
  • Alianças Liga moeda e aço: 30 dias úteis
  • Alianças Ouro 18k: 10 dias úteis 
  • Alianças Ouro 10k: 20 dias úteis
  • Joias: 30 dias corridos
  • Semijoia: 20 dias úteis (a consultar disponibilidade)
  • Relógios:  a consultar disponibilidade no estoque. 

Importante:

A inclusão de um produto em nosso carrinho não garante sua reserva. O produto só será reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

Existe também a opção de retirada em um dos endereços de nossas lojas físicas que ficam espalhados em 3 shoppings na cidade de São Paulo:


Shopping Metrô Itaquera

Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera

Loja 276

Tel: (11) 2041-2998 / WhatsApp: (11) 98903-9912

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.


Central Plaza Shopping

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Jardim Ibitirama

Loja 229

Tel: (11) 2062-3352 / WhatsApp: (11) 97675-2411

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.


Shopping Metrô Tatuapé

Av. Dr. Mello Freire, s/n – Tatuapé

Loja 365

Tel: (11) 2092-9610 / WhatsApp: (11) 97684-4364

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.


SAC Alianças Lupatelli

Ao comprar no site da Alianças Lupatelli você concorda com as práticas descritas nesta Política de Troca ou Devolução.

Você pode entrar em contato conosco por meio dos contatos abaixo:
SAC: 3362-3344
WhatsApp: (11) 98904-5262
Prometemos um retorno em até 2 dias úteis.

Institucional

Nossas Lojas

Políticas

Links Úteis

Atendimento

Social

Pagamento

Segurança

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 - Quinta da Paineira - São Paulo - São Paulo

SONIA JOALHERIA EIRELI © - CNPJ 34.851.276/0001-03 - Todos Direitos Reservados.