- O produto precisa estar acompanhado do certificado de garantia;
- O produto deve estar em perfeito estado, sem vestígio de uso;
- A troca deve ser solicitada pela pessoa que efetuou a compra;
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte de pagamento de uma peça de maior valor;
- No caso de alianças, caso seja necessário uma nova fabricação do produto, será cobrado uma taxa de fabricação.
Para peças já usadas, o ajuste de produtos da Alianças Lupatelli é feito sem custo nenhum, caso seja para 2 (duas) numerações abaixo ou 2 (duas) numerações acima. Esse ajuste é feito nas mesmas alianças, que serão enviadas à fábrica. Os custos de envio/frete ficam por conta do cliente. O mesmo também poderá realizar o ajuste em uma de nossas 3 (três) lojas físicas.
Caso o ajuste seja para mais de 2 números, entendemos que seria mais indicado uma troca de alianças. Caso o cliente opte pela troca pelo mesmo modelo, existe uma taxa para refazer a aliança de R$ 80,00 cada (ouro) e R$ 30,00 cada (prata). Os custos de envio/frete ficam por conta do cliente.
Quando as peças forem novas, sem uso e sem gravação, podem ser trocadas sem custo, apenas respeitando o prazo de envio para a fábrica. Podemos efetuar a troca de qualquer numeração, somente haverá ressalvas quando a troca incluir uma numeração especial, acima de 30.
Na Lupatelli, sua aliança antiga vale dinheiro! Sua aliança antiga com a garantia Lupatelli entra como parte de pagamento para uma aliança nova de maior valor. Sempre pegaremos o valor da tabela atualizada. As demais alianças a serem usadas como forma de pagamento, serão avaliadas no atendimento nas nossas lojas físicas.
Caso queira fazer algum ajuste em sua própria aliança como reparar algum dano ou aumentá-la mais que 2 números, utilizaremos o mesmo ouro e cobraremos apenas uma taxa de feitio.
Importante: esta mecânica só é válida em nossas lojas físicas.
Informações sobre ouro 18k ou 10k (garantia permanente)
O ouro não muda de
cor ou descasca. Ouro é maleável, assim pode amassar ou riscar conforme o uso.
O contato com Mercúrio pode danificar o ouro, precisando ser refeita a peça
quando em contato com o mercúrio.
- Benefício de polimento e limpeza gratuita em nossas
lojas físicas.
Informações para o metal Prata (garantia permanente)
A prata é um metal
nobre, dependendo do organismo do usuário, ela pode escurecer, mas limpando com
bicarbonato de sódio, volta a cor normal.
Informações para o metal Moeda (garantia permanente)
Nosso metal não
contém níquel por ser cancerígeno, podendo escurecer dependendo do organismo do
usuário, mas limpando volta a cor normal. Não descasca e não desbota. A
limpeza deve ser feita com produtos para polimento de metais.
- Benefício de polimento e limpeza gratuita em nossas lojas físicas.
Informações para
o metal Aço (garantia permanente)
O aço é
hipoalergênico e inofensivo ao meio ambiente. Não pode ferver ou usar produtos
químicos para devolver o brilho a sua joia. Aço não muda de cor ou descasca.
Informações para semijoia (garantia 1 ano)
Material banhado,
que com o uso inadequado pode descascar. Evitar o contato com agua e
produtos químicos e não pode ser usado em piscinas, praia e no
banho.
Observações gerais:
Não são cobertas
pela garantia danificações provocadas por: acidentes, má utilização e contato
com produtos químicos (mercúrio, enxofre, etc).
Também não cobrimos
perda de pedras, garras, tarraxas, fechos e quebras de produto.
Não é permitida a
troca de alianças que já estejam gravadas bem como todo e qualquer tipo de
brinde. O brinde é uma cortesia de nossa loja para o cliente e não nos
responsabilizamos por qualquer dano ocasionado na peça.
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
O prazo de entrega de seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para a entrega. Começamos a contar o prazo a partir do momento em que o pagamento do pedido for aprovado.
Cada categoria de produtos tem um prazo de entrega diferente que é somado ao prazo dos Correios. Confira abaixo a média de prazo de entrega de cada produto, quando for necessário encomendar :
- Alianças Prata: 10 dias úteis
- Alianças Liga moeda e aço: 30 dias úteis
- Alianças Ouro 18k: 10 dias úteis
- Alianças Ouro 10k: 20 dias úteis
- Joias: 30 dias corridos
- Semijoia: 20 dias úteis (a consultar disponibilidade)
- Relógios: a consultar disponibilidade no estoque.
Importante:
A inclusão de um produto em nosso carrinho não garante sua reserva. O produto só será reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
Existe também a opção de retirada em um dos endereços de nossas lojas físicas que ficam espalhados em 3 shoppings na cidade de São Paulo:
Shopping Metrô Itaquera
Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera
Loja 276
Tel: (11) 2041-2998 / WhatsApp: (11) 98903-9912
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.
Central Plaza Shopping
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Jardim Ibitirama
Loja 229
Tel: (11) 2062-3352 / WhatsApp: (11) 97675-2411
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.
Shopping Metrô Tatuapé
Av. Dr. Mello Freire, s/n – Tatuapé
Loja 365
Tel: (11) 2092-9610 / WhatsApp: (11) 97684-4364
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10h as 21h45h, domingos e feriados 14h as 19h45.
Ao comprar no site da Alianças Lupatelli você concorda com as práticas descritas nesta Política de Troca ou Devolução.